Quando um homem perde o grande amor da sua vida, ele se sente condenado a viver amargamente a lamentação de não ter mais motivos para amar. Cartas de um condenado é um Blog - Livro fascinante que vai prender sua atenção da primeira até a ultima postagem.
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
Mais um dia sem ela, dessa vez até as palavras mais simples me fazem lembrar dela. Eu sei que tenho que seguir em frente, mas está cada dia mais difícil. Será que esse sofrimento não vai ter fim? Nunca pensei que sofreria tanto. Acho que estou doente, estou em abstinência. Sou um tolo, um idiota em amar tanto assim quem não merece o meu amor, a essas horas ela deve está com outro e eu aqui sofrendo em silencio e sozinho. Meu único desabafo são as palavras que escrevo e nem sei se tem alguém lendo, mas é uma forma de sofrer um pouco menos, ou pelo menos me enganar um pouco mais.
Não sei se saudades é a palavra certa para usar, mas sinto falta do tempo que passei com ela, eu sinto falta do tempo em que eu podia me sentir feliz realmente. Hoje tudo que sinto é um vazio, tudo que sinto é que sou um ser incompleto. Por maiores que sejam as minhas atuais conquistas, nunca mais me sentirei realizado. Tento me enganar falando para mim mesmo que não quero ela de volta, mas eu sei que necessito dela.
Seria bem mais fácil se no coração existisse a opção deletar, as vezes acho que os meus textos são o que me impedem de enlouquecer de vez. encontrei nas palavras um jeito de arquivar os pensamentos que quero tentar esquecer. Realmente estou preso, em uma prisão que eu mesmo criei. Eu preciso esquece-la, mas começo aos poucos a ter dúvidas se é isso que eu realmente quero...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário