quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Essa noite sonhei com ela mais uma vez, não estou mais aguentando. Acho que irei enlouquecer de tanta falta que sinto. Sei que ela me magoou muito, mas ainda assim não consigo esquece-la, o que será que aconteceu comigo? A falta que sinto dela é real, minha vida parece está vazia, as vezes penso em ir encontra-la, eu sei exatamente a hora e o lugar perfeito para ve-la, mas meu orgulho tolo não deixa... Já faz um tempo e eu ainda não a esqueci, parece que o período em que estamos distantes aumentou mais ainda o meu desejo por ela. Vejo outras garotas, mas não sinto o mesmo que sentia quando estava com ela, é um vazio horrível que não consigo preencher. Sinto-me torturado, sinto-me acabado, sinto me péssimo. Por que logo comigo? Parecia tudo tão bem, eu ainda a amo muito, mas não sei o que fazer. Pior que eu nem sei se ela sente o mesmo que eu sinto, será que todo aquele amor que ela dizia ter por mim era simplesmente mentira? Um amor de verdade não acaba de uma hora para a outra. O que faço agora sem ela? A vida tem que seguir, mas está difícil sobreviver a cada dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário