quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Hoje descobri que ela me traia ainda quando namorávamos, a sensação foi horrível. Nunca pensei que ela seria capaz disso, me sinto lesado, todo amor que ainda restava agora tenho certeza de que acabou, mereço ser feliz. Eu sei que esquece-la agora vai ser difícil, mas não dá pra confiar novamente, não quero me estrepar de novo. Agora sei que ela não é diferente das tantas outras que existem por ai. A sensação que tive ao descobrir foi a pior de todas como se uma faca atravessasse o meu peito, quero conversar com ela, contar que descobri, falar o quanto foi baixa a atitude dela, mas não sei se tenho força para olhar novamente em sua cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário