Quando um homem perde o grande amor da sua vida, ele se sente condenado a viver amargamente a lamentação de não ter mais motivos para amar. Cartas de um condenado é um Blog - Livro fascinante que vai prender sua atenção da primeira até a ultima postagem.
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Amanhã fazem um mês que tudo acabou. Ainda sinto muita falta dela. ontem na igreja a vi junto da irmã e dele... Não sei se eles tem algo, mas sei que foi horrível a sensação de ver a garota que tanto amei nos braços de outro. Em momento algum olhei diretamente para ela, mas nos relances percebia que a cada segundo estava sendo observado.
Não foi muito legal a forma que tudo acabou, mas infelizmente teve que ser assim. Os "amigos" dela já me perseguiam faziam umas semanas, mas essa semana eles me deixaram em paz. A irmã foi o principal motivo de discórdia entre a gente. Eu ainda a amo, mas não posso dar o braço a torcer, nem me aproximar dela consigo. Não sei se ela ainda me ama ou se um dia me amou, mas sei que o que senti por ela ,e infelizmente ainda sinto, é tão real ao ponto de me consumir por dentro.
Sinto muito a falta das nossas conversas, dos nossos abraços, de no final do dia contar como estou, mas agora, nada disso me é possível mais...
Nós dois tínhamos uma relação de 4 meses e meio, tudo ia bem até os 3 meses de relação quando a irmã dela começou a infernizar nossas vidas, chegando até a corromper a mãe dela. O pai não sabia de nada e ela não comentava com ele e os amigos sobre a gente. Porém eu não tinha tal conhecimento, até que no dia em que resolvi por fim nessa confusão, fui falar com o pai dela. Ela não gostou e desde esse dia terminamos, mas ainda gosto muito dela. Tudo que eu quero é esquece-la... Não aguento mais sofrer tanto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário