Quando um homem perde o grande amor da sua vida, ele se sente condenado a viver amargamente a lamentação de não ter mais motivos para amar. Cartas de um condenado é um Blog - Livro fascinante que vai prender sua atenção da primeira até a ultima postagem.
sábado, 1 de março de 2014
Eu devo ser muito ruim mesmo, estou com várias palavras entaladas na garganta, mas não sei nem como começar a falar. Eu pensei que ela era diferente, mas descobri que ela é tão vadia quanto uma prostituta, ou melhor ela consegue ser pior, pois a grande maioria das prostitutas se desonram para sustentar seus filhos, já ela faz isso por diversão.
Para piorar descubro que estou doente, mas isso pouco importa agora, a unica coisa que desejo do fundo do meu coração é que ela seja feliz apesar de tudo e o que me deixa mal é saber que morrerei antes e que de nada vai adiantar me elevar ao máximo se ela viverá tempo o suficiente para ver a minha queda.
Assinar:
Postagens (Atom)